Caminhoneiro tenta jogar veículo em blitz da Polícia Militar e é morto a tiros na grande BH
Antes disso o suspeito ameaçou a ex-mulher, na casa dela, com um pedaço de madeira.
Minas Gerais|Juliana Pereira e Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um caminheiro morreu a tiros depois de tentar fugir da polícia, no fim da tarde de sábado (25), no bairro Icaíveras, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Fábio Alves Soares, de 42 anos, escapava da PM depois de ameaçar a ex-esposa e os filhos com um pedaço de madeira. Militares afirmaram que atiraram no homem para se defender.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o caminhoneiro foi a até a casa onde estavam a ex companheira e os dois filhos, na intenção pegar os meninos, que teriam se recusado a ir com o pai. Nesse momento, ele teria pegado um pedaço de pau para agredir as crianças. A PM foi chamada por vizinhos que presenciaram a situação.
Fábio fugiu da casa, muito alterado, dirigindo o veículo pelas ruas do bairro. O caminhoneiro percorreu por cerca de 1 quilômetro e, ao se deparar com uma blitz da Polícia Militar no bairro, jogou o veículo em cima da viatura. Os policiais atiraram contra o caminhão e Fábio morreu.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que "durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, o autor, visivelmente alterado, por várias vezes, atentou contra a vida dos policiais militares e de terceiros utilizando um caminhão. Para conter o indivíduo foi necessário o uso de força, sendo o autor atingido por disparos de arma de fogo e socorrido ao hospital, onde veio a óbito".
A perícia foi realizada, o caminhão removido e as armas dos policiais apreendidas.















